CIÊNCIA E CORPO
Como CONTROLAR o HIPOTIREOIDISMO de forma natural sem "receitas milagrosas" ou substâncias agressivas
As informações reveladas são baseadas nas pesquisas das maiores universidades do mundo:

Me responda uma pergunta...

E se você pudesse, de uma vez por todas, ter os horríveis sintomas do Hipotireoidismo controlados de forma natural.

Parece impossível?

Eu também pensava assim.

Até entrar de cabeça em uma profunda pesquisa entre os principais estudos já publicados sobre o tema nas maiores universidades do mundo.

Há sim uma maneira de controlar o Hipotireoidismo sem efeitos colaterais causados pelo uso excessivo de medicamentos.

Como seria se houvesse uma transformação em sua vida, sem aqueles cansaços excessivos que atrapalham seu trabalho e sua vida familiar, sem acordar desgastada, com queda de cabelo e aumento de peso.

Seus dias de desanimo deixarão a sua vida.

Porque sim, há uma saída que é comprovado através de grandes pesquisas científicas. Depois de apenas alguns procedimentos simples e naturais você terá disposição e saúde para o seu dia.

E o melhor: Você poderá fazer tudo isso no conforto de sua casa, sem precisar de nenhum equipamento especial, sem tomar suplementos e pílulas caras.

Veja bem, eu preciso ser 100% transparente com você e te dizer que, infelizmente, o HIPOTIREOIDISMO não tem cura.

Se você se deparar com alguém tentando lhe um vender “produto infalível” para acabar definitivamente com seu problema”, corra!

Existem inúmeras pessoas de má fé que prometem entregar soluções para a cura definitiva para doenças da tireoide.

Isso não existe.

O que existe, na verdade, é uma forma de CONTROLAR OS SINTOMAS causados pelos problemas da tireoide.

Controlar de tal forma que você possa ter uma vida diferente da que tem hoje.

É como acontece com algumas outras doenças, como por exemplo a herpes. Talvez você não saiba, mas a Herpes não tem cura. Porém, milhões de brasileiros convivem normalmente com ela, sem nem mesmo saberem que a possuem. Sem sofrer com os sintomas nenhum dia de suas vidas. Isso porque os sintomas da doença não se manifestam em todas as pessoas.

Assim como acontece com essas outras doenças, estudos mostram que é possível controlar os sintomas do HIPOTIREOIDISMO.

Imagine você podendo controlar os sintomas implacáveis tais como fadiga constante, sensibilidade ao frio, ganho inexplicável de peso, inchaço, queda de cabelo, problemas com o sono e até dores no corpo.

Sem ter que se preocupar sabendo que cedo ou tarde seus sintomas irão piorar.

Isso porque o hipotireoidismo afeta sua qualidade de vida em aspectos que talvez você nem saiba e que muitas vezes atribuímos à outras causas.

E isso pode ser tornar uma bola de neve, visto que se não for tratado, os sinais e sintomas do hipotireoidismo podem agravar-se cada vez mais.

andressa

Agora, antes de continuar, preciso me apresentar. Me chamo Andressa Martins (ao meu lado, meu marido Thiago) e sou pesquisadora de uma editora especializada em publicações no âmbito de tratamentos naturais.

Por que estou mostrando essa foto?

Alguns dias antes dela ser tirada, fui diagnosticada com Hipotireoidismo e tive conturbações na minha vida pessoal e profissional.

Na verdade, ela começou de forma simples. Uns quilinhos acima da média, um pouco de cansaço, que eu inicialmente achava até que era preguiça.

Mas então, conforme as semanas foram passando, fui engordando cada vez mais sem notar, me sentia muito cansada, com fortes dores nas pernas, esquecia coisas muito simples, e a minha disposição já não era mais a mesma. A minha volta era uma cobrança tremenda para emagrecer. Cheguei até a fazer lipoaspiração, fiz algumas dietas doidas, aulas de dança, musculação.. o resultado disso? Nada!

Um dia acordei com uma sensação estranha, não enxergava direito, as coisas estavam embaçadas, não tinha coordenação sobre meu próprio corpo. Fui para o pronto socorro próxima a minha casa e após esperar 3 horas no hospital, fui diagnosticada com ansiedade e síndrome do pânico.

Foi um choque para mim.

Estava com um cargo de diretora em uma multinacional, coordenava mais de 10 clientes. Poderia ser qualquer coisa menos depressão. Não aceitei e fui atrás de outros médicos.

Comecei a fazer uma série de exames e passar em diversos médicos. Enfim, o resultado:

HIPOTIREOIDISMO!

Sim, é a doença que tirou o fenômeno Ronaldo do campo e acomete principalmente mulheres acima dos 40 anos.

Fiquei confusa. Pelo que eu havia ouvido falar, achava que problemas na tireoide só trazia problemas com o peso.

Não sabia que as pessoas com problemas na tireoide podem apresentar distúrbios emocionais e mentais, além dos físicos.

 

Essa foto foi um pouco antes do diagnóstico, meu pescoço estava um pouco mais largo. Cheguei a engordar 15 quilos e perdi muito cabelo, perdi tanto que comecei a fazer uso de fórmulas de Minoxidil combinado com cápsulas orais.

Passei a usar hormônios T4, principalmente Puran T4. Comecei com a dosagem de 25mg e depois teve que ir aumentando. Tive vários efeitos colaterais com o uso do medicamento como batimentos cardíacos acelerados, insônia, falta de ar, ansiedade generalizada.

Uma vez fui para o pronto socorro pois estava com sintomas de princípio de AVC.

OS MEDICAMENTOS QUE FORAM FEITOS PARA ME AJUDAR, ME DERAM MAIS EFEITOS COLATERAIS

O que me deixou mais chocada foi quando um dos me disse que eu não iria emagrecer só fazendo dieta e que talvez tivesse que tomar um dos medicamentos pelo o resto da vida. Também foi atribuída à doença, minha dificuldade em engravidar. Foi bem na época que meu marido se afastou.

Hoje tenho consciência de uma coisa que não tinha na época.

O que a maioria dos médicos não dizem é que não adianta você tomar remédio para uma doença e não pesquisar a sua real causa.

Mente e corpo formam um só sistema. 

E foi acreditando no que muitos profissionais dizem é que sempre imaginei que o hipotireoidismo não tivesse solução alguma. Somente os remédios agressivos indicados e nada mais.

Algumas pessoas são maldosas a ponto de insinuar que tais sintomas como o aumento de peso ou o cansaço constante, não passam de preguiça.

Isso é triste.

A doença realmente é bastante cruel, as pessoas em volta não conseguem compreender que muitas vezes o hipotireoidismo faz com que a pessoa nem mesmo tenha pique para sair da cama.

O hipotireoidismo não mata, mas pode trazer sérias consequências psíquicas e com grande sofrimento (como foi comigo), quando não bem orientada. Além disso, os agravamentos de sintomas podem trazer problemas que podem gerar risco de vida, como o colesterol e a hipertensão, sintomas clássicos do hipotireoidismo.

De acordo com o IBGE, as doenças endócrinas, como é o caso das disfunções na tireoide, é a segunda causa que mais mata mulheres no país. Atrás apenas das doenças cardiovasculares.

Mas será com tantos estudos por aí pipocando nas grandes universidades, será que não existe nenhum material realmente completo ensinando o passo-a-passo, de forma simples e barata, de como controlar o hipotireoidismo?

Nos Estados Unidos, por exemplo, americanos gastam em torno de 61.000 Dólares por ano para que seus médicos assinem as receitas para seus remédios.

É mais do que comprovado que alguns remédios podem não fazer mais o mesmo efeito depois de algum tempo, pois o organismo fica tolerante ao medicamento. Nesses casos, o paciente precisa tomar uma dose maior da medicação para ter o mesmo efeito.

E geralmente uma guerra química dentro de teu organismo não é a melhor escolha.

Este é um dos motivos de ter começado a pesquisar sobre tratamentos naturais.

Como trabalho em uma editora voltada para esses tipos de publicações digitais, tenho o hábito de realizar muitas pesquisas. Depois de meses sofrendo, desapontada com tudo, inclusive com a indústria farmacêutica, resolvi entrar de cabeça nesse assunto e descobri combinações de métodos naturais voltados para o controle dos problemas da tireoide.

Alguns desses métodos naturais são tão antigos, que foram usados desde o tempo dos romanos.

E por que esse tratamento não é divulgado para pessoas que sofrem do hipotireoidismo?

É obvio...

grande indústria farmacêutica sempre teve um único plano:

Fazer dinheiro vendendo remédios caros.

E não tratamentos naturais que eles não podem patentear. Eles não estão interessados em uma cura.

ELES QUEREM APENAS LUCRAR COM SUA DOENÇA

 Felizmente, existe uma alternativa sem efeitos colaterais.

Essa alternativa já ajudou milhares de vítimas do hipotireoidismo como você a escapar dessas frequentes sonolências, ganho de peso, dores de cabeça, falta de libido, pele seca e cabelos fracos e outras limitações que elas impõem em sua vida.

Pessoas como Maria S. de São Paulo, Capital. Depois de usar esse tratamento, Maria me escreveu:

e-mailmaria
Ou o Marcus P. de Ouro Preto, MG:
email marcus

O tratamento passo-a-passo de controle ao hipotireoidismo o qual desenvolvi funcionou não apenas para essas pessoas mas literalmente todos os quais eu tivesse contato.

Até hoje, já ajudou mais de 3.600 vítimas de hipotireoidismo a controlar a doença.

Apenas há alguns meses atrás, era quase impossível ter acesso a esse tratamento.

Assim, eu usei minhas habilidades para escrever e condensei cada detalhe deste tratamento em um documento fácil de seguir.

Após meses de pesquisa, organizando, traduzindo e interpretando os resultados das maiores e mais conceituadas pesquisas sobre o hipotireoidismo já publicada no mundo, conseguimos criar um material único, o qual chamamos: TIREOIDE CONTROLADA.

fibromialgia controlada

TIREOIDE CONTROLADA é o material mais completo sobre como controlar os sintomas do hipotireoidismo de forma natural baseado em pesquisas publicadas, sem causar uma guerra química em teu corpo. Esqueça aquelas “receitas milagrosas” que você já leu na internet ou que suas amigas já te indicaram.

Tudo que você encontrará no material TIREOIDE CONTROLADA foi baseado em pesquisas fundamentadas em estudos com pessoas reais espalhadas pelo mundo.

A melhor notícia: você irá conseguir controlar sua tireoide mesmo se você já gastou centenas ou mesmo milhares de Reais em medicamentos convencionais para o tratamento do hipotireoidismo sem resultado significativo…e mesmo que seu médico diga que nada mais pode ser feito.

Deixe esse tratamento controlar a tireoide e fortalecer tua saúde, assim como já fez para mais de 4.600 pessoas exatamente como você.

Se fé é uma coisa, viver os resultados é outra coisa completamente diferente. Veja o que Eva. T. do Rio de Janeiro, me enviou:

e-mail1
João M. de Caxias do Sul me escreveu dizendo:
e-mail2
E mais algumas outras pessoas que comentaram via Facebook:
depo2
depo1

Cada um de nós é diferente. Então eu não posso lhe dizer quanta dor o Tireoide Controlada pode lhe ajudar a escapar.

Eu não sei o quanto o Hipotireoidismo e seus colaterais com medicamentos o faz sofrer. Mas você não precisa mais ter sofrer desta maneira.

Você pode controlar o hipotireoidismo agora sem qualquer insanidade. Eu ainda me lembro como dias depois de iniciado o tratamento meu organismo já era outro, sem mais indisposição, queda de cabelo e ganhos de peso... como meu organismo reagiu em poucos dias…era como ter acordado de um pesadelo e ver o exame de sangue estava dentro do normal.

Esse material é diferente de tudo o que você já se deparou na internet. Você entenderá como elementos 100% naturais e baratos, poderão te ajudar nessa batalha.

O material TIREOIDE CONTROLADA é diferente de tudo o que você já viu pois se concentra em 3 pilares:

1º PILAR:  VERDADES QUE NÃO TEM CONTARAM SOBRE A TIREOIDE

A tireoide é uma glândula importante para o corpo humano. Entenda de forma clara tudo o que você precisa saber sobre a interferência que ela faz em seu corpo. É fundamental que você entenda a fundo sobre essa parte de seu corpo que tanto interfere em sua vida! Esse conhecimento servirá de base para os próximos pilares.

2º PILAR: ENTENDENDO A FUNDO AS DOENÇAS DA TIREOIDE 

A tireoide pode causar distúrbios profundos em seu organismo. Não é só de hipotireoidismo que você precisa ficar com o pé atrás. Nessa parte do material você entrará de cabeça em um conteúdo super interessante sobre algumas doenças e problemas de saúde que você nem imagina que pode ter.

3º PILAR: AUTO-EXAME

Que tal você mesmo poder acompanhar a evolução de sua tireoide? Saiba do jeito correto como essa técnica funciona. Finalmente apresentada de forma confiável para os brasileiros.

4º PILAR: CONTROLANDO A TIREOIDE

Nessa parte mais importante do material, você saberá como você pode controlar a tireoide de forma natural sem gastar muito dinheiro.

...........................................................................

Para comemorar a nova versão do TIREOIDE CONTROLADA,  você terá acesso a mais 3 conteúdos exclusivos TOTALMENTE GRÁTIS:

CAPA-Receitas-TIREOIDE-3D-pq
BÔNUS 1 - RECEITAS PARA TIREOIDE
Esse bônus fará com que alivie ainda mais os sintomas de inchaço, cansaço e dores, através de uma dieta alimentar para problemas na tireoide. Uma combinação de elementos naturais ideais para ajudar a combater as dores pelo corpo. (GRÁTIS)
BÔNUS 2 - MANUAL DE REMÉDIOS CASEIROS
Conheça os benefícios que a natureza proporciona para combater diversas disfunções do seu corpo, entre eles o hipotireoidismo. Aprenda a viver de uma forma mais saudável com menos intervenções de produtos químicos industriais e com mais saúde. (GRÁTIS)
BÔNUS 3 - AUDIOBOOK (MP3)
Você receberá uma versão do livro em áudio, para poder ouvir pelo celular, no trânsito, na rua, na academia ou enquanto faz as tarefas de casa. Mp4 roda em qualquer aparelho, sem precisar de programas pagos. (GRÁTIS)

Mas qual é o valor desse KIT incrível?

O tempo investido na busca de informações confiáveis em diversos meios internacionais demandaram muitos meses de planejamento, criação e revisão para podermos disponibilizar esses materiais.

Quanto vale a sua qualidade de vida e saúde?

Para ter acesso a todas as informações apresentadas nesses materiais, você teria que investir nada menos do que R$800,00 em livros, muitos deles em outros idiomas. Mesmo assim, a maior parte das informações relevantes você não teria acesso nos livros, pois foram colhidas de diversas pesquisas publicadas fora do Brasil, as quais apresentamos de forma clara, fácil e descomplicada.

Porém, nossa meta é atingir positivamente o maior número de pessoas possível através de nosso material. Por isso, estaremos disponibilizando nosso o kit TIREOIDE CONTROLADA e mais esse três bônus exclusivos GRÁTIS por um valor muito acessível para quem realmente dá valor ao conhecimento: R$351,00.

Imagine finalmente poder ter acesso à um conteúdo confiável, baseado em pesquisas de grandes universidades, que irá lhe ajudar nessa batalha contra o hipotireoidismo.

Mas atenção: Se você está vendo esta página é porque nossa promoção de relançamento ainda está ativada. Por isso, SOMENTE HOJE, você poderá ter acesso a todo esse material por um preço exclusivo com 60% de desconto: 87 reais, podendo parcelar em até nove vezes!

Isso mesmo, você terá acesso a área de membros exclusiva da TIREOIDE CONTROLADA, poderá acessar todos materiais, por apenas o equivalente à 35 centavos por dia!

Isso tudo pois queremos ajudar o maior número possível de pessoas.

Infelizmente temos os gastos de divulgação, editoração, revisão, tradução e também das pessoas que cuidaram da parte gráfica desse material. Por isso mesmo não podemos distribuir gratuitamente. Isso impediria de que pudéssemos continuar criando outros materiais para ajudar outras pessoas com problemas tão profundos quanto o seu.

Após se deparar com tantas falsas promessas é natural você ficar com o pé atrás. Eu também ficaria. É como dizem “o seguro morreu de velho”.

Por isso, não vou falar para você comprar nosso material no impulso. Queremos que você compre com a cabeça tranquila. Então, para você poder aproveitar o valor de relançamento da nova versão do TIREOIDE CONTROLADA, iremos deixar você testar nosso material pelo período de 15 dias.

Leia todo o material e aplique os conhecimentos em sua vida. Se você acreditar que o conteúdo de nada agregou em sua vida ou se você simplesmente se arrepender da compra, entre em contato dentro do período de 15 dias que iremos devolver 100% do seu dinheiro. Sem qualquer pergunta ou questionamento. Basta enviar um simples e-mail através da página de contato no final dessa página dizendo seu nome e mais nada.

Sem letras pequenas e sem perguntas. Basta enviar um e-mail.

Ou seja, seu RISCO É ZERO.

Nossa editora quer transformar vidas. De nada adiantar ter um cliente insatisfeito e lucrar em cima disso. Por isso, nos comprometemos a garantir sua satisfação, ou devolveremos seu dinheiro. Teste por 15 dias e tire a prova.

Existe um motivo para você ter lido esse artigo até aqui. Mesmo depois de ter lido inúmeros artigos, reportagens, ter assistido vídeos e conversado com profissionais e amigos. Mesmo assim, você deu um voto de confiança e investiu seu tempo até aqui.

Tudo o que você precisa fazer agora para entender profundamente e começar a controlar o hipotireoidismo hoje mesmo é clicar no botão abaixo e adquirir seu acesso ao TIREOIDE CONTROLADA com 60% de desconto.

kit-tireoide

Promoção garantida por:

Você tem três escolhas:

1º opção: você pode escolher não fazer nada. Continuar convivendo com os desconfortos intermináveis sobre essa doença e vivendo na eterna dúvida sobre suas causas e mistérios. Medicamentos caros irão te acompanhar pelo resto de sua vida, tornando tudo uma bola de neve.

2º opção: Buscar por si só as pesquisas mais atuais sobre o assunto. A não ser que você saiba ler em diversas línguas, tenha tempo de sobra e o mínimo de conhecimento em tratamentos naturais para poder filtrar essa tonelada de conteúdo, essa parece uma péssima ideia (não esquecendo das milhares de "fake news" e afirmações falsas que encontramos pela internet).

3º opção: Teste nosso conteúdo hoje mesmo e se ajunte a centenas de pessoas que finalmente entenderam o real mistério do hipotireoidismo, com risco absolutamente zero.

Clicando no botão abaixo “Comprar Agora” você será direcionado à uma página de pagamento 100% segura. O sistema pagamento que utilizamos (Hotmart) é um dos mais seguros do mundo. Ao finalizar a compra você receberá os dados de acesso em seu e-mail.

 

Garantia-de-15-dias

RISCO ZERO!

Se você adquirir o livro digital e dentro de um prazo de 15 dias entender que não foi útil para você, basta enviar um e-mail, que você terá 100% de seu dinheiro reembolsado. Não importa o motivo. Esse é um investimento de RISCO ZERO PARA SEU CONTROLE DO HIPOTIREOIDISMO. 

Esta é uma forma de você não ter risco algum em com seu investimento.

Dúvidas Frequentes

Como vou receber o Material?

Instantes após você realizar o pagamento você irá receber um e-mail com o link de acesso para realizar o download (baixar) todos os materiais. Pagamentos com cartões de crédito são aprovados em poucos minutos. Já as compras via boleto podem levar até 70 horas após o pagamento, para você receber nosso e-mail.

O que são Livros Virtuais?

São livros em formato digital, PDF, que podem ser abertos em qualquer computador. Além disso você poderá ler em seu tablet e celular.
Você não precisa ter conhecimentos de computação e nem nenhum para poder ler o conteúdo.

Tenho medo de comprar online. É fácil?

O pagamento é extramente fácil. Mesmo sem nenhum conhecimento em internet você poderá comprar com apenas alguns cliques. O pagamento é realizado através da plataforma Hotmart, com sistema de segurança de 100% de confiável.

NUNCA FEZ UMA COMPRA PELA INTERNET?

Fique tranquilo. Se você nunca fez uma compra pela internet essa será sua primeira compra! Ao clicar no botão laranja abaixo você será direcionado para uma página 100% segura. Nela você colocará  alguns dados básicos e escolherá a forma de pagamento: cartão ou boleto. Ao pagar com cartão você receberá em seu e-mail o link para ter acesso aos materiais em poucos minutos. Ao pagar com o boleto, você receberá o link assim que seu banco aprovar o pagamento (o que pode levar até 72 horas).
kit-tireoide
Atenção: Jamais interrompa um tratamento médico e ou deixe de tomar os remédios indicados pelo seu médico. Um tratamento natural deve ser seguido de forma paralela com a aprovação de seu médico.

2018 - Este é um material digital. Todas as fontes de pesquisa são apresentadas no final do material.
Privacidade |  @