Anticoncepcional e Hipotireoidismo e doenças da tiroide

A tireoide é muito importante para nosso organismo. Produz hormônios tireoidianos, que controlam a utilização do seu corpo de vitaminas, proteínas, amidos, gorduras, eletrólitos e água, conforme a Associação Americana de Tiroide. Esses hormônios também controlam a reação resistente do corpo e como seu corpo responde a diferentes hormônios e medicamentos. Saiba sobre a relação dos Anticoncepcionais e as doenças da tiroide, tais como o e Hipotireoidismo.

Anticoncepcional Hipotireoidismo tiroide

Anticoncepcionais e doenças da tiroide

Embora as alterações nos hormônios T4 dos anticoncepcionais orais contendo estrogênio não sejam perigosas, você pode querer evitá-los completamente usando uma pílula anticoncepcional que não contenha estrogênio.

Tenha em mente que as pílulas anticoncepcionais apenas para a progesterona não são tão eficazes quanto as que contêm estrogênio e progesterona e devem ser tomadas ao mesmo tempo todos os dias. Alternativamente, você pode usar uma forma diferente de controle de natalidade completamente.

Qual é o tratamento de substituição do hormônio tireoidiano (THRT)?

Com a chance de experimentar os efeitos negativos de uma inadequação do hormônio da tireoide ou hipotireoidismo, você pode experimentar manifestações tão flutuadas quanto a ausência de vitalidade, tristeza, bloqueio, levantamento de peso, calvície masculina, pele seca, cabelo grosseiro seco, músculo Espasmos, fixação diminuída, dolor de palpite e inchaço das pernas.

Razões  para o hipotireoidismo incorporam um órgão da tireoideia que não funciona, prejudicam os órgãos da tireoide por causa de cirurgia ou tratamento de radiação ou um órgão pituitário que não funciona.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


nineteen − 13 =